Quando Malvado Favorito 2 foi lançado nos cinemas em 2013, os fãs do primeiro filme estavam empolgados para ver onde a história de Gru e seus Minions iria levar. Existe algo de especial em um personagem malvado que acaba se redimindo, e Gru é exatamente isso.

No novo filme, Gru não é mais o vilão que conhecemos no primeiro filme. Agora um pai adotivo de três filhas, ele está tentando renunciar à sua vida anterior e tornar-se um homem bom. Mas as coisas não saem como planejado quando um novo vilão, El Macho, entra em cena. O personagem é o oposto de Gru - um vilão em sua essência, que pretende controlar o mundo com sua arma secreta.

A história de Malvado Favorito 2 é cheia de ação, suspense e reviravoltas, tudo temperado com a comédia peculiar do filme. E, claro, não podemos esquecer os personagens secundários que fazem a trama brilhar ainda mais. Agnes, a filha mais nova de Gru, é uma das personagens mais amadas do filme. Sua personalidade doce e inocente derrete o coração do público, e sua relação com Gru é um dos pontos altos da história.

Outra personagem importante em Malvado Favorito 2 é Lucy, uma agente secreta da AVL (Liga Anti-Vilões) que se une a Gru para encontrar El Macho e sua arma secreta. Ela é uma personagem confiante e independente, e sua química com Gru é palpável.

Mas, é claro, não poderíamos deixar de mencionar os Minions, os ajudantes amarelos engraçados e hilariantes de Gru. Esses personagens são tão icônicos que conseguiram um filme próprio, e com razão. Eles são a alma do filme, e as cenas que envolvem eles são alguns dos momentos mais divertidos do filme.

Em geral, Malvado Favorito 2 é uma mistura perfeita de ação, humor e coração. É uma deliciosa história de redenção e redescoberta que agrada a toda a família. As crianças adoram os Minions, os adultos se encantam com a história de Gru e seus filhos, e todos se emocionam com os laços de amor e amizade que se desenvolvem ao longo do filme.